$1947
jogos de hoje na tv mantos,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..La La La foi lançada como primeiro single promocional para o álbum em 20 de julho de 2012, tendo o videoclipe dirigido por Eli Roth, e lançado 31 de Outubro de 2012. A faixa alcançou a vigessima segunda posição na parada musical belga Ultratop 50 Flandres, e a terceira posição na ''Billboard'' Reggae Digital Songs.,Além de altos índices de audiência na Coreia do Sul, a série também provou ser bem sucedida na China, onde se tornou o mais caro drama coreano vendido a partir de fevereiro de 2014, por US$35 000 por episódio. Ele também se tornou um dos shows de streaming mais vistos em plataforma chinesa iqiyi, onde foi transmitido mais de 14,5 bilhões de vezes a partir de dezembro de 2013 a fevereiro de 2014. A série começou uma mania de ''chimaek'' (''chi''cken e ''maek''ju), um snack-coreano popular de frango e cerveja , que é o lanche favorito da protagonista feminina. Apesar de diminuir o consumo de frango na China devido ao medo de H7N9 gripe aviária, restaurantes de frango frito em cidades viram um aumento das encomendas desde o funcionamento do show. Enquanto isso, o fabricante coreano de macarrão instantâneo Nongshim disse que as vendas em janeiro e fevereiro de 2014 -, enquanto o drama foi ao ar - subiu para um recorde em sua história de negócios na China em mais de 15 anos; Isto, também, foi atribuída a uma cena no drama onde o casal desfrutou de uma tigela de macarrão em uma viagem..
jogos de hoje na tv mantos,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..La La La foi lançada como primeiro single promocional para o álbum em 20 de julho de 2012, tendo o videoclipe dirigido por Eli Roth, e lançado 31 de Outubro de 2012. A faixa alcançou a vigessima segunda posição na parada musical belga Ultratop 50 Flandres, e a terceira posição na ''Billboard'' Reggae Digital Songs.,Além de altos índices de audiência na Coreia do Sul, a série também provou ser bem sucedida na China, onde se tornou o mais caro drama coreano vendido a partir de fevereiro de 2014, por US$35 000 por episódio. Ele também se tornou um dos shows de streaming mais vistos em plataforma chinesa iqiyi, onde foi transmitido mais de 14,5 bilhões de vezes a partir de dezembro de 2013 a fevereiro de 2014. A série começou uma mania de ''chimaek'' (''chi''cken e ''maek''ju), um snack-coreano popular de frango e cerveja , que é o lanche favorito da protagonista feminina. Apesar de diminuir o consumo de frango na China devido ao medo de H7N9 gripe aviária, restaurantes de frango frito em cidades viram um aumento das encomendas desde o funcionamento do show. Enquanto isso, o fabricante coreano de macarrão instantâneo Nongshim disse que as vendas em janeiro e fevereiro de 2014 -, enquanto o drama foi ao ar - subiu para um recorde em sua história de negócios na China em mais de 15 anos; Isto, também, foi atribuída a uma cena no drama onde o casal desfrutou de uma tigela de macarrão em uma viagem..